quinta-feira, 31 de maio de 2007

Camisetas !!!

Agora os desenhos que eram só nos Bottons...

... viraram camisetas!


São únicas, feitas uma a uma por mim mesma e em diversas cores, tamanhos e desenhos!
( Eu sei, eu sei... aí só tem azul-petróleo, azul, amarela e verde folha... mas vem mais cores! Aguardem!)


Inicialmente, somente femininas... mas.... meninos, não se desesperem... a linha masculina está a caminho, tá?! ;)


Preços: 1=R$18,00 ou 2=R$30,00
Peça a sua!
* Clica nelas q elas ficam grandes e tu vê direitinho! ;)

Verde-folha Astronauta

Azul Borboleta

1-Verde-folha - Ovelha Negra . 2-Verde-petróleo - I LOVE COFFEE
3-Verde-petróleo - Urso Panda Bandido . 4- Amarelo - Miau . 5- Verde-folha Princess

As mesmas de cima, mais de pertinho.

3 comentários:

Unknown disse...

de muiiiiiiiito bom gosto, querida!! vc precisa fazer mais propaganda do seu blog, viuuuu!!
:)) tudo lindo, anne! EU QUERO! hehe
beijossssss

Marcela Egito disse...

Por acaso descobri esse blog e adorei as camisetas :) Onde posso comprar?? Essa azul borboleta é lindaaaaaaa oooo

"Sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria forma de Amar ..." disse...

VC AINDA TRABALHA COM OS BOTTONS"?

BJS