sábado, 12 de maio de 2007

Bottons! SAC ...

Galerinha, vou explicar aqui as dúvidas mais frequentes:

- Qual o tamanho dos Bottons?
R: os bottons têm 4,5 cm de diâmetro.

- Você entrega só em Recife, ou envia pra outros lugares?
R: Eu moro em Recife, crio e confecciono os Bottons aqui mesmo... mas mando até pra a Conxinxina, se o cliente quiser. O frete a gente vê... Até 1kg, como encomenda nos correios, sai a R$15,00.

- Quem faz os desenhos?
R: Eu! A Chapolin Colorada aqui! Hehehehe... =P
Sou eu quem desenho, e os que são imagens, eu trato e faço de um jeito que fiquem legais nos bottons.

- Qual o material dos Bottons?
R: Eles são feitos em Plástico (a estrutura dele. Pra não enferrujar e manchar a roupa, bolsa...), impressos em papel e coberto com uma proteção plástica, pra evitar estragos na imagem. Ah, e tem somente uma agulhinha de ferro q prende na roupa. ( imagem abaixo)

Costas Bottons!

- Tem quantidade mínima de pedido?
R: Não! Você pode pedir quantos quiser e dos modelos que quiser, fique à vontade! ;)

- Você faz com temas pra um determinado evento, festa ... ?
R: Sim, sim... Inclusive tô fazendo pra um casal de noivos, onde tô desenhando eles, e eles vão entregar aos convidados na festa!
Também tô fazendo pra recém-nascidos... todos personalizados!


Respondido?

Qualquer dúvida, escreve aqui, levanta a mão, grita ou me manda um e-mail que te respondo, ok?
O meu e-mail é: annecavalcanti@yahoo.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

Tá, e assim, se eu quiser entregue um único botton aqui em Floripa, como é que fica a taxa de entrega ?

P.S: Tem botton do Seu Madruga ??
=P

=****************

Marjorie Cristina disse...

EU QUERO O MEU DA BORBOLETAAAAAAAAAAAAA

AMEI TA LINDO!!!

AH! QUERO UM DA PRINCEZA TAMBÉM...
DEPOIS VOU ESCOLHENDO OS OUTROS...

Beijos Maria

MArjorie

Flávia Leite disse...

Qual o preço unitário?
Acima de quantos vc dá desconto?
abraço